Nomes demais pra colocar no título :P

Tô ficando terrível, eu sei, mas é que fiz uma combinação com três esmaltes e três marcas diferentes e não ia caber tudo no título, hahaha. Enfim, aí está meu mix:

Colorama - Partiu + Penélope Luz - Beeanka

Colorama – Partiu + Penélope Luz – Beeanka

Quando comprei esse Colorama corri pra casa pra usar logo, pois achei ele muito lindo. Qual não foi minha surpresa quando, no 2º dia, o esmalte começou a DESBOTAR. Sim, minhas caras telespectadoras leitoras, o esmalte começou a ficar que nem camiseta velha: foi gastando em lugares aleatórios, em todas as unhas! Não bastasse isso, o ordinário ainda encolheu um monte, como é possível ver nas pontinhas das minhas unhas.

Colorama partiu + beeanka penelope luz 2

Quando reparei nesse bug do meu esmalte, pensei que a culpa era minha, já que não tinha lido nada a respeito, mas então minha sogrinha usou o esmalte e com ela aconteceu exatamente o mesmo, hahaha. Outrta coisa que me aconteceu com ele foi que ao passar top coat, a cor dele mudou, ficando bem mais elétrica que no original.

Colorama partiu + beeanka penelope luz

Pensei então em uma maneira de salvar minha esmaltação e escolhi o Beeanka, da Penélope Luz, pra passar por cima. Eu havia usado 2 camadas do Partiu e mais uma de top coat. Do Beeanka foram mais 2 camadas, totalizando assim 5 camadas 😄 Quando peguei o Beeanka achei que ele ia me dar trabalho, já que os glitters estavam no fundo do frasco, mas apesar disso o esmalte estava super fluído e foi muito bom de aplicar. Secou no tempo normal e combinou muito bem com a cor de base. Sobre os esmaltes: o Partiu é um azul cremoso que fica na tonalidade entre o marinho e o azul elétrico. Tinha coberto super bem com as 2 camadas, mas resolveu fazer fiasco, rãn. Já o Beeanka possui a base transparente e 3 tamanhos de glitter nas cores branca e azul. E já que eu estava no clima de ficar passando mais e mais camadas, apliquei a cobertura fosca pra ver como ficava:

Colorama partiu + beeanka penelope luz + Ludurana crackle white

O meu acabamento, a esta altura, já estava uma caca, de tanto ficar remendando, huahuahua. Mesmo assim achei o resultado lindo! No indicador apliquei o craquelado White da Ludurana e por cima dele fiz uma marble water com esmalte holográfico prateado:

Colorama partiu + beeanka penelope luz + Ludurana crackle white 2

Façam de conta que o holográfico é perceptível, tá? Ah, fotografei o Partiu sozinho pra vocês verem bem a cor:

Colorama Partiu

Colorama Partiu

Nesta foto ele está sem top coat, na cor que eu entendo ser fiel ao vidrinho.

Pra compensar tanta invenção de moda, fiquei uns 4 dias com essa combinação e ela se manteve firme, apesar das milhões de camadas!

Preciso dizer que já consumi com o Partiu? Que decepção, gente! Será que aconteceu isso com mais alguém? Me contem o que acharam dessa miscelânea de hoje e compartilhem aí as experiências desbotantes que vocês já tiveram 😀

Um abração!

fran bebe

10 pensamentos sobre “Nomes demais pra colocar no título :P

  1. Eu usei esse esmalte e ficou normal pr a mim, mas não durou muito tempo nas minha unhas não :p
    Pra mim acontece isso do esmalte encolher nas pontas com os esmalte da Nubar 😦
    Acho que as vezes somos “premiadas” com vidrinhos com fórmulas ruins.

    Curtir

  2. Vixi, ainda bem que não comprei nenhum dessa coleção (aliás, ando meio desanimada com a colorama desde que ela inventou de escrever “efeitos especiais” no rótulo só pra cobrar R$10 em esmaltes meh :/). Mas o tom de azul é bonito.
    Engraçado que msm com tantas camadas o acabamento ficou bom, quando eu invento de fazer isso fica horroroso, hehe.

    Curtir

  3. Ai Fran, acho que é uma das piores decepções da vida 😩 haha A gente compra o esmalte naquela empolgação, corre pra usar e nos pregam uma peça dessas.. É de chorar, né?
    Mas enfim, o esmalte é lindo, não vamos mentir né..hehe, e eu amei as manis.. E nem aparentaram ter 5, 6 camadas, haha Ficaram lindas no fim e é o que importa! Amei muito!!! E amei também suas unhas mais grandinhas 😍❤ beijo Fran!

    Curtir

  4. eu tenho esse colorama, usei logo que ganhei e comigo não aconteceu nada de anormal, Fran… será que foi um defeito do lote? A sua sogra usou o seu ou outro vidrinho? São do mesmo lote? A cor dele é tão linda, apesar de parecer um azul comum é bem único, não tenho nenhum igual e achei muito bonito. Dá mais uma chance pra ele…Usa com outra base, pode ter sido reação com a base, sei lá. Bem estranho isso que ocorreu…

    Curtir

  5. Eita… que estranho… nunca vi isso… pode isso, produção? Eu acho que deve ser algum lote defeituoso… não comprei esse azul porque a Colorama ta exagerando no “precinho”. 😦 gostei do azul e gostei do PL…

    Beijo.

    Curtir

  6. Eu parei de ter paciência com os Coloramas! Ele começa a lascar algumas horas depois de secar, então só compro se a cor linda, mas lindaaa meeesmooo!!!! Tua combinação ficou linda! Sempre esqueço dos craquelados, e quando vejo, sinto vontade de usar… 🙂
    Beijos

    Curtir

  7. Guriaaaaaas, que felicidade ver o blog de volta! Estava de bobeira no domingo e resolvi acessar o blog numas de “vai que tinha voltado”… E não é que tinha voltado mesmo? Adorei, estava com saudades de vocês! O bebê é lindo, Fran!
    Beijos!

    Curtir

  8. Que linda essa miscelânea que vc fez!

    Da uma olhada que pode ser o lance lo lote, conforme A MH comentou acima. Ainda não usei o meu, tomara que não esteja bugado também!

    Curtir

  9. Eeeita, não imaginava que o Partiu dava esse tanto de problema, também não li ninguém falando sobre isso… seria a água? Afazeres domésticos? A base? Culpa do Érico? hauhauh

    Curtir

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s