Abrindo o coração…

Vocês não imaginam o quanto a gente sente falta de papear e postar no blog… o fato é que o ritmo que a vida tomou após Érico e Tom nos deixa ocupadas a todo tempo, mesmo que nunca esqueçamos deste lugar, tão especial pra gente!

Eu, em particular, vivo dilemas constantes que envolvem a vontade de postar e o medo da imperfeição… muitas vezes tenho mil coisas pra mostrar, mas não consigo tempo pra mostrar do nosso jeito, com boas fotos e boas explicações. Daí passa o tempo, vão-se dias, semanas e meses, e os assuntos passam e o blog fica pra trás… acho que preciso trabalhar nisso, né? hehe
Tom e Ico seguem crescendo cercados de todo amor (E PACIÊNCIA) do mundo, olhem como estão fofos:

Tom ♥


Ico ♥


E claro, uma fotinho de nozes todos juntos:

Não é fácil segurar as crianças e ainda sorrir pra foto, haha


Enfim, seguimos com saudades, acompanhando algumas nas redes sociais, sentindo falta de outras com quem não temos tanto contato… nos próximos dias alguns posts aparecerão por aqui, mas a gente não faz ideia de quando voltarão a ser regulares :/ Até lá, saudades e fiquem bem ♥

Uma opinião sobre “Abrindo o coração…

  1. Que saudades de ver vcs aqui! Mas agora, sei exatamente o que é essa falta de tempo haha
    Essas crias estão lindas demais, assim como as mamães <3

Deixe uma resposta para alenitz Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *