China Glaze – Meet me Under the Stars + Liquid Leather

17

Oi gurias, tudo bem?

Finalmente eu vou mostrar esmalte no blog aeeee #todascomemora! Pintei a unha de noite, como sempre, com dois esmaltes que chegaram da minha última comprinha da vida na Esmalteria da KK. Nem acredito que a gente não vai mais ter a KK pra comprar um montão de marcas diferentes 😥 hashtag chatiada.

Os dois lindos que vou mostrar hoje são ~básicos pro meu gosto, mas são muito perfas: Meet me Under the Stars e Liquid Leather da China Glaze:

Lindos né? Mais uma fotinho:

Continuar lendo

Dance Legend – Earth + Kiko – Vino

23

Oi gurias, tudo bem?

Estão na correria também, ou na vida mansa? Eu tô na correria sem fim, por motivos diversos ainda por cima 😛 Por isso peço desculpa pela ausência aqui, mas tá difícil conciliar tudo, de verdade! E se vocês estão lendo esse post hoje, é porque tirei horas do meu sono da ~beleza para fazê-lo \o/ #todascomemora #criszumbi

E para pedir desculpa pela falta de post, hoje tem dois esmaltes LEEMDOS de verdade ❤ São eles o Earth da Dance Legend (vulgo Perfeito) e o Vino da Kiko:

1EarthVino

Assim que chegou minha última compra de envio programado da KK, eu pirei legal no Earth, sonho de consumo antigo que consegui comprar graças à Bruna (thanks babe), que me avisou e comprou também. Ainda bem que tinha dois, se não a gente saía no tapa XD HAHA… E para combinar com ele eu queria um escuro também, e estava afim de usar um Kiko Sugar Mat que ainda me faltava, o Vino (ou Wine em inglês), então matei dois coelhos com uma caixa d’agua só \o/

Vamos ver os detalhes de cada um?

Continuar lendo

FranCris têm: azunha dazamiga – carimbo

24

Oi gurias! Tudo bem?

Desculpem pela falta de post, correrias da vida, vocês entendem né? Começamos a plantar e logo iremos colher, então não se apavorem caso eu suma um pouco 😉 E hoje, para não me repetir e mostrar esmaltação da minha pessoa de novo, vou mostrar algo que faz tempo que não mostro: azunha dazamiga \o/

1azunhadazamigaana

Minha comadre – ou mulher do meu tio que tem a minha idade e por isso chamar de tia seria ridículo – veio aqui em casa essa semana, e eu fiz azunha dela, como pode-se perceber. Inicialmente queria dizer que vocês sabem que acabo não usando muito carimbo né? Mas como no dia anterior ao dia em que ela veio eu tinha carimbado as minhas unhas (mostro semana que vem), ela quis carimbar também, e eu tava empolgada e carimbei hoho 😀

Continuar lendo

Degradê – do vinho ao laranja

27

Oi gurias? Tudo?

Agora que já mostrei o top coat sandeador em uso de verdade (para quem não viu é o I feel Gritty! da Essence e mostrei aqui ó), resolvi mostrar o degradê que fiz há alguns dias e tinha prometido mostrar! Eu tinha comentado que tava a fim de fazer um degradê quando comparei os liquid sands que eu tinha no tom de framboesa, lembram? Se não lembram, olhem aqui. Se lembram, pois então, eu fiquei super a fim e resolvi fazer o bendito degradê. A briga mental começou, demorei 3 anos, mas decidi finalmente as cores que queria usar e os esmaltes. No fim, deu nisso:

1degradevinholaranjaSim gente, eu poderia ter feito um degradê só com esmaltes vinho, mas não, eu não consegui. Me faltava um framboesa num tom um pouco mais claro, e por causa disso resolvi pegar um sand vermelho. Tá até aí tudo bem, era só repetir a combinação da mão esquerda na outra mão né? Claro, só que não. Como eu usei o vermelho no minguinho, achei que do vermelho eu poderia ~sutilmente puxar o degradê para o laranja, já que o laranja e o vermelho são irmãos de arco-íris né? E assim fui em busca das cores que combinassem e ~ornassem bem. Foi uma luta, podem crer, porque eu tinha mais esmaltes do que eu precisava, mas eu queria que ficasse um degradê MESMO, e não que eles fossem parecidos demais. Acho que deu certo, mas deixa eu parar de falar e mostrar né?

Continuar lendo

Essence – Under Water Love e A Hint of Love + I Fell Gritty!

46

Oi gurias! Tudo bemnhê?

Hoje vim mostrar para vocês a minha esmaltação com os esmaltinhos que chegaram e mostrei segunda (post aqui ó)! Estava tão empolgada para mostrar que deixei o degradê divo de sands para semana que vem tá? Se alguém queria ver o degradê, descurpinha. Se você nem sabia que eu tinha feito degradê e agora ficou a fim de ver, mais descurpinha XD Tá, vamos direto ao ponto: hoje mostrarei o divo my precious Under Water Love e o fofético A Hint of Love com a cobertura sandeadora da Essence, a I feel gritty!

1Essencetopsand

Como falei para vocês no post de segunda, eu tava tipo louca pelo Under Water Love (ou UWL, sigla oriveu, mas ok) por culpa da Caroles, e a Gi da Rox Colours me mandou de presente (thanks again!). Assim que chegou eu amei ele mais ainda, o vidro é lindo, bem gordo, o brilho é maravilhoso e a cor também! Estava certa que seria o primeiro que eu usaria, tipo disparado sabe? E como chegou junto com ele o top coat sandeador perfas, decidi escolher um esmalte lindo para ~descombinar com o UWL. E o escolhido foi o A Hint of Love, também da Essence. Sou meio louca, às vezes pego tudo  da mesma marca mesmo, mas nesse caso é porque é Essence né gente? Amor eterno, amor verdadeiro ❤

Continuar lendo

Grau de parentesco: Arabella, GABOY e My Cherry Amour

15

Oi gente!

Post rapidex só para fechar as comparações do Arabella e do Gaboy, porque a Giu me perguntou se eles eram parecidos com o My Cherry Amour da Nicole by OPI (ou NOPI) e eu resolvi comparar! Postei lá no meu face, mas já que fiz a comparação, resolvi postar aqui para deixar “registrado”! #TOC XD

IMG_8590

Para quem não tem noção do que estou falando, eu postei aqui um “Grau de Parentesco” entre o Zoya – Arabella e o Sinful Colors – Got a Blush on You (GABOY divo), e aproveitei para comparar os dois com outros lindos naquele post. Mas ainda sim restou uma dúvida: qual é o grau de parentesco deles com o My Cherry Amour? Vamos ver!

Continuar lendo

Grau de parentesco: LOL e True Blue + Arabella e GABOY

24

Oi gurias!

Post atrasado hoje, por motivos de cansaço extremo ontem 😛 Antes de mais nada quero agradecer pelos comentários de ontem, fiquei muito feliz, vocês são fofas demóis ❤ Não vejo a hora da minha comprinha na Rox chegar, sério!

Mas hoje vim mostrar para vocês o que prometi: uma comparação entre o Lots of Lux (ou LOL) da Essie e o True Blue da Ciaté, e ainda do Ara (Arabella) da Zoya e do GABOY (Got a Blush on You) da Sinful Colors. Eu já tinha tirado algumas fotos no dia, mas tinha ficado oríveis, por isso tirei novas hoje com a câmera! Tô achando que as comparações ficam mil vezes melhores com a câmera, ela capta muito melhor os tons e os brilhos sabe? Mas chega de trolóló, vamos ver!

LOL + True Blue e Ara + GABOY

LOL + True Blue e Ara + GABOY

Primeiro uma foto dos vidros para ilustrar o post… E não esclarecer nada hauihaiuhai XD

Vou começar com os azuis lindos do meu coração. Não pera, True Blue não é lindo do meu coração, é bobo, chato e feio 😡 Só para avisar, passei 2 camadas de cada nas comparações e esperei secar bem (um mês, tá bom será? HAHA):

Continuar lendo

Essie – Lots of Lux + Zoya – Arabella

29

Oi gurias! Tudo beeem?

Hoje temos repeteco de combinação com esmaltes diferentes! Mas como assim Cris? Pois bem, vocês lembram daquela combinação com o Ciaté fail? Pra quem não lembra, relembre aqui no link. Isso mesmo, eu peguei dois esmaltes muito parecidos com o GABOY ❤ e com o True Blue e fiz outra ~descombinação! Desde que usei o True Blue e odiei, eu fiquei louca para usar o Lots of Lux, vulgo e maravilhoso LOL, da Essie, porque tinha esperanças de que ele seria perfeito. E é ❤ Para ~descombinar, tive a ideia de usar um parecido com o GABOY e escolhi o Arabella da Zoya, porque eu tava morrendo de TOC de ter ele lá abandonado sem par/irmão de marca para usar junto. E assim saiu isso:

1LOLarabella

Não reparem nessas loucuras que falo, mas juro que não aguentava mais ver o Arabella lá abandonado, porque sempre fiz pares entre os Zóios e ele sobrou, coitado. E o LOL eu demorei pra usar mesmo, acho que peguei tanta birra do True Blue que descontei no meu Essie lindo de morrer sabe? Que bocó, eu sei, mas às vezes acontecem essas coisas toscas assim e eu sempre consigo me redimir com as lindezas mais lindas e abandonadas 😛 Um bom tempo depois mas consigo né? hihi

Continuar lendo

Dedos trocados = Dance Legend – Gold Dust + P2 – Lovesome

13

Oi genteee!

Tudo bem com todas vocês? Eu tô bem… Bem cansada XD Estamos vendo coisas da casa, é muita coisa, sério, cansa a mente e o corpo! Mas sempre arrumo um tempinho pra postar aqui né? E hoje venho mostrar pra vocês dois esmaltes divos, que são o Gold Dust da Dance Legend e o Lovesome da P2:

1golddustlovesome

Chegaram uns esmaltinhos lindos do meu último envio pro da Esmalteria da KK (que demorou vidas, mas enfim), e nesse bolo todo estava o Gold Dust da DL! Assim que o vi eu me apaixonei, porque gente, que brilhos perfeitos são esses? Ele é lindo demais no vidro! E como eu tava a fim de dar uma variada e sair do normal que é uma mão de cada cor, resolvi fazer os dedos trocados, ou unhas gêmeas, como preferir! Continuar lendo

30 de agosto = 1 ano da nossa amizade

20

Oi gente!

Tudo começou há exatamente 1 ano, numa noite em Ijuí – RS, mais especificamente na “Noite das mil mulheres”, mas abafa essa parte XD O que estou querendo contar é que no dia 30 de agosto de 2013 eu e a Fran nos encontramos pela primeira vez, com aquele medinho de o santo não bater, de a amizade não rolar, de simplesmente se ver e não falar mais. Mas por que digo isso? Porque todo mundo espera algo de um primeiro encontro, seja com um possível novo amigo, ou com um possível novo namorado, ou simplesmente com um possível eterno conhecido que se tornará desconhecido. Então, todos esperam, mas só estando lá e esperando passar o dia para saber a sensação. No dia 30 de agosto de 2013 a sensação foi de “quero ver mais essa pessoa”, pelo menos de minha parte! Sei que a Fran quase desistiu de sair de casa quando eu falei “QUE DIVER” na nossa conversa, mas ainda bem que ela não desistiu e que ela já entendeu que adoro cortar e inventar palavras \o/

Nosso primeiro encontro. UI

Nosso primeiro encontro. UI

E essa foto ficará eternizada em nossos corações, porque sempre lembrarei daquele dia amora! Link para a foto aqui, para eu nunca mais ter que procurar no insta de novo! Adoro fazer posts porque tenho a sensação de que as coisas que acontecem e que eu escrevo ficarão eternizadas aqui. Espero que sim 🙂 Mas amora, nesse dia muito especial quero dizer que ter te encontrado foi maravilhoso, você é uma pessoa incrível e apesar da falta de paciência e tempo para falar comigo (conto mermo), não passa um dia sem eu te xingar mentalmente por não falar comigo XD Mas isso significa que sinto sua falta né? Quando minha casa estiver pronta quero você aqui muito, pra gente sapiar juntas! Por mais muitos e muitos anos comemorando essa data!

E para o post de hoje não ficar só nisso, tinha deixado separado para postar nesse dia os esmaltes que usei na primeira vez em que fui na casa da Fran! Sim, isso faz 1 ano, minha esmaltação e minhas fotos não eram tão boas quanto hoje, mas nada melhor do que recordar para ver como melhoramos né gente? Então vamos ver os lindinhos que usei: Continuar lendo