Variando na quarta #44 Mario do Mc Donald’s e papo sério

32

Oi gurias! Tudo bem?

Post rapidão para mostrar minha nova aquisição sonho da vida AND papear com vocês! Olhem essas belezinhas que consegui comprar (com a ajuda dos moços do Mc que cataram para mim todos e pegaram o Luigi do mostruário!):

IMG_0275

Eu fui para uma cidade “grande”, passei no Mc e não tive dúvidas, pedi todinhos eles! São lindos demais gente, tô emocionada, parece que tô jogando Mario na vida real hahaha… Olhem um por um:

OBS: LEIA O FINAL DO POST, é importante!

Continuar lendo

Variando na quarta #43 Fran na granja com book besta

28

Oi guras, tudo bem?

Hoje temos o tão esperado BOOK BESTA do século! Como já disse, bexigas vazarão XD

Não vou escrever muito porque preciso dormir e já está tarde, mas juro que escrever muito iria estragar toda a emoção dessas fotos magníficas! Que fiquei claro para todos que a intenção das fotos era mesmo avacalhar, extrapolar os limites da bestice, imitar pose de  “modela”, fazer boca de pato, inventar moda ridícula, essas coisas. Tem algumas fotos que eram para ser bonitas, poucas, mas vocês vão identificar. Espero que se divirtam muito nessa quarta-feira com o nosso Variando na construção \o/ Que os jogos da bexiga mais forte comecem:

Estão servidas?

Estão servidas?

Colocarei as fotos na ordem em que foram tiradas, alternando entre minhas, da Fran, dos cachorros, da casa, do lanche, e etc. Legendas auto-explicativas e muita diversão! Fiz montagens porque se assim deu 78 fotos, imagina colocando todas o_O

Continuar lendo

Variando na quarta #35 Comemorando 1 ano na casa da Fran

35

Oi genteeee!

Hoje tem o post leemdo e mara que falamos na semana passada! Como todas sabem (por causa desse post aqui), eu e a Fran ~completamos 1 ano de amizade, por isso nos encontramos no dia para comemorar e se divertir! Se preparem para momentos de dor de barriga de tanto rir, porque a gente caprichou nas bestagens, de verdade. Não que a gente precise caprichar, porque o normal já é ser besta, mas quando a gente se junta and resolve tirar fotos para mostrar nossas facetas mais obscuras (ui), aí sim o bicho pega XD

1amizade1ano

Fran & Cris = nozes

De cara uma fotita nossa para dar oi, então OI! Tiramos duas mil fotos mais ou menos, e escolhi mais de 70 pro post, por essa razão fiz algumas montagens por semelhança para reduzir a quantidade de fotos. Claro que as mais estranhas, a la Frankenstein/FranCristein, ficaram tá? Espero que aproveitem para rir bastante e também para conhecer a gente mais um pouquinho! Pra quem tá chegando agora, essas somos nozes, muito prazer! Pra quem tá aí desde sempre, essas também somos nozes XD

Vou colocar a foto na sequência do dia mesmo, porque eu e o João chegamos lá antes do meio-dia, almoçamos, jantamos e saímos de lá de noite, ou seja, o dia todo se ~divertinu e principalmente comendo demais, tô cheia até agora. Por falar em comendo demais, primeiras fotos são do almoço, e deu fome só de ver:

Continuar lendo

Vídeo no canal: como a Cris pinta a unha

71

Aeee gente!

Fazia tempo que vocês não me viam por aqui né? Hoho XD Mas hoje o assunto é muito legal, porque desde quando eu escrevia no “N ❤ E”, a galera me pedia para mostrar como eu pinto as minhas unhas com a esmaltação americana, e hoje finalmente mostro pra todas vocês, minhas queridas leitoras! Primeiro assistam o vídeo gigante mas abafa e depois leiam o resto do post! Quero todo mundo “gostando” do meu vídeo lá no youtube, porfa tá?

Sei que foram dois posts seguidos de vídeo, mas não tinha como separar mais esses dois vídeos, eles são irmãos e foram feitos no mesmo dia, então eu precisava postar logo. Sem contar que tô louca para saber a opinião de vocês sobre tudo isso que mostrei! Continuar lendo